7 de fev. de 2015

Curso de auto-maquiagem da Contém 1g

Ooi minhas maravilhosas, tudo bom?? Bom hoje vim falar pra vocês sobre um curso de auto-maquiagem que eu fiz na contém 1g. Tudo o que eu tinha aprendido antes do curso foi pela internet, fiz o curso apenas para aperfeiçoar e gente ele é maravilhoso porque lá fica apenas você e a sua professora, ou seja, você aprende mais porque a atenção está toda pra você. Eu comprei ele de promoção e foi super baratinho. O primeiro dia: No primeiro dia eu aprendi a preparar a pele e gente a minha pele ficou tão perfeitinha, não queria tirar a maquiagem para ir pra academia kkk e aprendi preencher as sobrancelhas e fizemos um olho mais discreto. PicMonkey Collage Fiz uma montagem para ficar melhor pra vocês, com direito a cara de metida kkkk Ps: olhe que divo esse batom, não sai por nada nesse mundo, comi, conversei, bebi muita água, dormi e ele continuou em tacto kkk O Segundo dia: No segundo dia eu aprendi a fazer o olhão e juro que aprendi umas diquinhas e aprendi que esfumar nunca é demais kkkk como não tinha muita dificuldade deixei a professora escolher as cores kk e gente eu fique apaixonada com o resultado, não quis tirar a maquiagem por nada juro mas foi necessário :( PicMonkey Collage.jpg2 As apostilas: Em cada dia você recebe uma apostila do dia (são 3 dias, porem eu fiz apenas 2 pois eu tinha perdido o papel do terceiro dia :/ ) e é muito legal porque nelas vem explicando tudinho, por exemplo no primeiro dia vem explicando pra que serve os pincéis, a função de cada produto, onde aplicar cada coisa. Na do segundo dia fala da nomenclatura dos olhos, onde aplicar cada sombra, onde esfumar, vem tudo direitinho. image[1] PicMonkey Collage.jpg3 Vem tudo explicadinho, o que facilita demais *--* image[4].jpg2 PicMonkey Collage.jpg4Uma coisa que eu achei bem legal, que foi o diferencial da apostila, foi que nela vem falando quais cores mais combinam com a cor dos seus olhos mas comigo não tem regra não kkk uso tudo kkkk Bom minhas lindas, espero que tenham gostado. Me diz nos comentários!! Um super beijo e até a próxima :*

2 comentários: