16 de mar. de 2015

Dicas de séries!!

Oooi meus amores, tudo bom??

Quem aqui como eu ama ficar assistindo série levanta a mão!! kkk gente amo ficar o dia inteiro assistindo, principalmente quando está frio aaah adoro kkk

Por isso vim compartilhar com vocês algumas das séries que amo. Ah foi colocado aleatoriamente, não consegui escolher e minha preferida kk

1ª série: The Vampire Diearies e The Originals

Gente, pensa em duas séries que me prenderam, foram essas duas. Eu amo séries de ficções sabe, sempre me prendem rsrs e o melhor é que uma liga a outra (tirando que tem vários boys lindos neles *--* kkkkk adoro)

11051163_854613494610968_1539175577_n

2ª série: Gossip Girl

Gente, essa série foi a primeira série que eu assisti a muuuito tempo atrás kkk assistia desde que passava no SBT kkkk tem tempo. E foi bem na época em que eu era "menininho" (até hoje sou um kkk) mas ela me fez querer ser um pouco mais feminina. Ps: sempre quis ser a Serena kkkk

Gossip-Girl-Saison-Episode-Serie-En-Streaming-Streaming

3ª série: House

Gente, teve uma época da minha vida que eu queria ser médica e comecei a assistir porque pensei que seria bom para eu me "achar', fiquei mais perdida do que tudo kkk mas a série é ótima, sempre que passa eu paro e vou assistir kkk o Dr House é maravilhoso cara kkk

338652-Dr-House-00

4ª CSI (todos os tipo k NY, Miami e por ai vai), NCIS, Criminal Minds

Eu amo série de policiais e peritas. E eles fazem você se 'testar" sabe, em tentar descobrir quem matou quem, os suspeitos, acho muito legal.

11077448_854617234610594_965459956_n

5ª série: Game of Thrones

Eu pensei que não fosse gostar da série, mas quebrei cara kkk é impecável a série, super recomendo (maiores de 16 anos vai! por causa das cenas inadequadas) ela é bem detalhista, mostra tudo, e eu amo séries assim.

game-of-thrones-28657-1680x1050

6ª Friends

Fala sério, quem nunca assistiu Friends e não deu se quer uma risada?? um dos meus sonhos é conhecer o prédio dos Friends kkk amo séries descontraídas e que realmente me façam rir kk

friends-13IMAGEMCAPA

7ª Sex and the City

Gosto muito dessa série porque ela meio que define eu e as minhas amigas kkk claro que não chega a ser igual, mas cada uma bate com as personagens, até o jeito kkk o que nos torna diferentes é que não moramos em NY e ainda não somos ricas kkkk

sex-and-the-city

Eai, me diz se você gosta de algum desses e de quais vocês gostam aqui nos comentários.

Um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Sou louca pra assistir Game of Thrones, mas não to tendo tempo kkk. Adorei o post. Beijos

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
  2. Ah, sou completamente viciada em séries. Amei o post. Um beijo, linda! <3

    www.distorcidomundo.com

    ResponderExcluir