30 de dez. de 2015

Reflexão de fim de ano!!

Ooooi maravilhosas, tudo bem com vocês??

O post de hoje vai ser diferente de todos os outros. Vai ser uma reflexão de final de ano, bem típico do mês de dezembro né kkk, onde paramos pra pensar no nosso ano, refletir sobre o que fizemos, o que não fizemos, o que deveríamos ter feito e o que não deveríamos ter feito.

Quando 2015 começou, ele era todo seu. Foi colocado em suas mãos...

Você podia fazer dele o que quisesse...

Era como um livro em branco e nele você podia colocar um poema, um pesadelo, uma blasfêmia, uma oração. Podia...

Hoje não pode mais, já não é seu. É um livro já escrito. Concluído. Como um livro que tivesse sido escrito por você, ele um dia será lido, com todos os detalhes e você não poderá corrigi-lo. Estará fora do seu alcance.

Portanto, antes que 2015 termine, reflita, tome seu velho livro e folheie com cuidado. Deixe passar cada uma das páginas pelas mãos e pela consciência, faça o exercício de ler a você mesmo. Leia tudo!

Aprecie aquelas páginas de sua vida em que você usou seu melhor estilo. Leia também as páginas que gostaria nunca ter escrito. Não, não tente arrancá-las. Seria inútil. Já estão escritas. Mas você pode lê-las enquanto escreve o novo livro que lhe será entregue.Assim, poderá repetiras boas coisas que escreveu e evitar repetir as ruins.

Para escrever o seu ovo livro, você contará novamente com um instrumento do livre arbítrio e terá para preencher toda a imensa superfície do seu mundo.

Se tiver vontade de beijar seu velho livro, beije-o. Se tiver vontade de chorar, chore sobre ele. Não importa como esteja. Ainda que tenha páginas negras, entregue e diga apenas duas palavras: Obrigado e Perdão!

E, quando 2016 chegar, lhe será entregue outro livro, novo, limpo, branco, todo seu, no qual você irá escrever o que desejar.

Espero que vocês, minhas divas maravilhosas possam ter um ano maravilhoso e que você consigam realizar todas as metas que estão nas suas listinhas.

Um feliz ano novo á todos.

Ah, lembrem-se, um ano só é novo quando você muda.

Um super beijo e até o ano que vem :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário