22 de fev. de 2016

Eu volteeei + novidades!!

Ooooi maravilhosas, tudo bem??

Eu volteeei!1 kkk e como vocês puderam ver, de carinha nova. No final do ano quando eu estava fazendo a minha listinha de metas para esse ano (2016) coloquei que queria dar uma repaginada aqui no blog. E gente, juro, no início de janeiro eu já estava fechando o layout com a Lusa Agência Digital e gente, super recomendo o trabalho deles, eles são super atenciosos e tem um precinho beem bacana, tirando o fatos dos layouts ficarem do jeito que a gente sonha, são bem caprichosos, então eu fiquei bem feliz por ter conseguido realizar uma meta de 2016 *--*

Canal no youtube:
No início desse mês aconteceu uma coisa beem chatinha com o meu canal do youtube, ele foi excluído :/ não sei o que aconteceu mas quando eu fui ver, já estava sem vídeo, sem inscritos, sem nada. Não sei o que aconteceu então acabei criando outro com o mesmo nome e o mesmo assunto. Então aproveita e já Clique Aqui para se inscrever amiga!! E ah, já tem um vídeo, nele eu conto um pouco do que eu pretendo fazer ao decorrer do ano.

FanPage do Blog:
Acho que a única coisa que não mudou foi a fanpage do blog kkk ela continua lá. Então aproveita também para curtir ela e ficar por dentro de tudo!!  Clique Aqui.

Dicas da Teh:
Nós teremos um quadro novo lá no youtube aeeee \o/ eu queria fazer esse quadro a muito tempo porem não conseguia, maas como eu sou brasileira e não desisto nunca kkk me organizei e criei ele. Serão vídeos onde eu vou dar dicas baratinhas (amo kk) com produtos que temos em casa mesmo e que super dão certo (e eu falo isso porque tudo o que posto pra vocês eu testo antes em mim pra ver se dar certo) e tem várias dicas bem legais, acho que vocês vão gostar bastante.

Programação do blog e do canal: 
- Os posts do blog serão intercalados, ou seja, dia sim e dia não. Lembram da minha colabora maravilhosa?? Então, os posts dela, que serão sobre unhas (onde ela arrasa) serão aos domingos. Ela vai dar dicas sobre unhas, a fazer nail arts e muito mais.

 - Os vídeos serão postados na terça-feira e sexta-feira (falo sobre eles no vídeo de Estrando o canal) mas falo aqui também kk nas terças irão ao ar os Dicas da Teh!!! e nas sextas irão ao ar os tutoriais de maquiagem que tanto amo e caso tenha algum vídeo extra, será liberado no domingo. 

Então são essas as novidades haha espero que tenham gostado e que vocês curtem essa nossa nova fase.
Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário