3 de mar. de 2016

Resenha: Nova Máscara da "Quem Disse Berenice?" - Máscara Escândalo

Ooooi maravilhosas, tudo bom??

Hoje eu vim trazer para vocês a resenha de uma máscara de cílios que eu estou a-pai-xo-na-da. Gente, sério. Ela é maravilhosa, deixa os cílios super grandes, modelados e cheios.



Pesquisei um pouco sobre ela e ela promete 'cílios escandalosamente longos e lindos" e realmente, ela cumpre isso kkk. 

A marca fala que testaram vários fórmulas e aplicadores até que ficasse perfeito. O aplicador é bem gordinho no meio e afina mais na pontinha. Essa pontinha é perfeita para aplicar a máscara nos cílios que ficam perto do cantinho da lágrima. 


Tirei três fotos, em todas elas eu passei apenas uma camada para vocês verem melhor o efeito dela nos cílios. Também tirei mostrando o efeito dela em apenas um olho e depois nos dois.

Ela se tornou a minha máscara preferida kkk e ela sai super fácil, com água mesmo. Ela tem duas versões, á prova d'água e a normal (a minha é a normal). Alguém mais ai tem ela?? o acharam?? quero saber aqui nos comentários. 

 Um beijo e até a próxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário